Notícia

CAA/MG fornece transporte para advogados(as) com comorbidades que irão vacinar contra o coronavírus

PLANO DE APOIO AO ADVOGADO MINEIRO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA E COVID-19.

O Presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior e o presidente da Caixa dos Advogados de MG (CAA/MG), respeitado integralmente as regras do PLANO DE APOIO AO ADVOGADO MINEIRO EM DECORRÊNCIA DA PANDEMIA E COVID-19 e, com a aprovação da Comissão Extraordinária de Estudo, Planejamento, Licitação, Negociação, Compra, Logística, do Conselho Seccional da OAB, aprovaram a instituição do Auxílio Transporte, que tem a finalidade de beneficiar advogados que, comprovadamente, tenham comorbidades e dificuldades de locomoção e precisam se deslocar-se para receber a vacina da Covid-19. Esse auxílio será fornecido por meio do reembolso de voucher de aplicativo de transporte público.

O benefício, que se limita ao valor máximo de R$ 100 (cem reais), será concedido após entrega das seguintes comprovações, por parte do advogado:

- Comprovante de estar apto a receber a vacina de acordo com os critérios de vacinação de seu município.
- Apresentação do mesmo laudo médico apresentado ao poder público, em caso de estar em lista de prioridades para vacinação.
- Comprovante de pagamento de táxi, Uber ou quaisquer outros meios de transporte usados para ida e volta até o local de vacinação mais próximo.
- Providenciar um acompanhante para auxiliá-lo em sua locação e se responsabilizar por suas despesas.

Assim que comprovados todos os requisitos, bem como a adimplência do advogado solicitante, o valor será depositado na conta exclusivamente do beneficiário.

Para solicitar o benefício, basta enviar e-mail com a documentação comprobatória para: transportevacinacovid@caamg.com.br

Deixe um comentário!