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CAA/MG institui dois canais abrangentes de atendimento durante a pandemia de COVID-19

Devido ao crescente número de infectados pelo coronavírus em Minas Gerais, a CAA/MG instituiu dois serviços à advocacia mineira.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), de forma sequencial e gradativa, aprimora os meios de atendimento ao advogado durante a pandemia de COVID-19. Devido ao crescente número de infectados pelo coronavírus em Minas Gerais, a CAA/MG instituiu dois serviços à advocacia mineira.

A consulta on-line com psicólogos, realizada em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), permite que os advogados realizem sessões de terapia efetivas. Marcações devem ser feitas no site www.psicologiaviva.com.br/caamg/, ao custo de R$39,00. Para saber mais, acesse: https://www.caamg.org.br/consultas-online-com-psicologos-exclusiva-para-advogados-inscritos-na-oab-mg/.

Também foi criado o endereço eletrônico apoio@caamg.com.br. Por meio deste canal, o advogado (ou familiar) diagnosticado com COVID-19, poderá solicitar pedidos de auxílio à CAA/MG, que verificará a melhor forma de agir para mitigar o problema.

Desta forma, nesta segunda etapa do planejamento da CAA/MG, e com o aumento do número de contaminações no estado, os atendimentos informativos por meio de ligações telefônicas 0800 foram descontinuados, dando lugar aos serviços de atendimento individualizado.

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