OAB Barreiro firma parceria com a Cristiano Casa e Construção.

A OAB Barreiro já há alguns dias anunciou que estava firmando parceria com uma importante empresa do seguimento de Materiais de construção e Acabamentos da região metropolitana de Belo Horizonte. Hoje (04/07) é com grande honra que anunciamos a oficialização e assinatura da parceria com a Cristiano Casa e Construção, que fica localizada na Rua Ponta Grossa, 793, Bairro Milionários, Barreiro de Cima. A empresa atua há mais de 30 anos no seguimento de Materiais de construção e Acabamentos e possui um showroom com mais de 2000m2, além de um amplo estacionamento próprio. A parceria oferecerá descontos de 10% para pagamento à vista e desconto de 5% nas compras a prazo, para Advogados, Advogadas, Estagiários (as) e seus dependentes e, também para os estudantes de Direito da região do Barreiro.
Aproveitem os descontos das parcerias firmadas pela OAB Barreiro.
#vempraoabbarreiro

Parceria Cristiano CeC e OAB Barreiro
A Cristiano Casa e Construção iniciou um convênio especial de descontos com a OAB Barreiro. Abaixo vamos reforçar algumas orientações para que todos estejam alinhados sobre essa nova parceria.

Quais são as condições?
10% de desconto para vendas à vista;
5% de desconto para vendas parceladas em até 12x.
Obs1. Válido para todos os produtos da loja.
Obs2. Não cumulativo com demais promoções da loja.

Quem pode se beneficiar?
Advogados (mediante apresentação de carteira da OAB);
Estagiários e estudantes de Direito (mediante apresentação de carteira da OAB ou carteira de estudante com vínculo ao curso de direito ou comprovante de matrícula em curso de direito).

Como será concedido o desconto?
Caso uma venda se enquadre nos critérios anteriormente citados, o gerente de vendas deve ser chamado para liberação do desconto especial.