PARCERIA OAB BARREIRO e INSTITUTO ELPÍDIO DONIZETTI - IED

O Instituto Elpídio Donizetti é uma instituição de ensino que, atenta as exigências do mercado e oferece cursos de excelência. É uma instituiição que tem o compromisso de proporcionar aos seus alunos uma formação sólida, permitindo-lhes melhorar sua posição no mercado de trabalho, seja como advogado, professor, servidor público ou qualquer outra atividade profissional. Os cursos contam com projetos pedagógicos arrojados, ministrados por um corpo docente altamente qualificado apto a preparar o aluno, transformando-o em um profissional de alta performance.

A história do Instituto Elpídio Donizetti é pautada no sucesso e no êxito em especializar profissionais. Sua implantação teve início no ano de 2012, em Belo Horizonte, para atender às demandas de cursos online de pós-graduação, exame da ordem, preparatórios para concursos públicos, aperfeiçoamento e capacitação profissional.

E, com a parceria entre OAB BARREIRO e o INSTITUTO ELPÍDIO DONIZETTI, os advogados Barreirenses possuem preços e condições super especiais. Entre em contato agora e confira os benefícios: Não esqueça de dizer que é advogado inscrito na OAB Barreiro e comece agora a desfrutar de preços e condições diferenciadas!